Google Analytics em eventos Flash

Segue alguns exemplos para que o Google-Analytics funcione em eventos internos de filmes flash!

on (release) {
// Track with no action
getURL(“java script:urchinTracker(‘/folder/file’);”);
}

on (release) {
//Track with action
getURL(“java script:urchinTracker(‘/folder/file’);”);
_root.gotoAndPlay(3);
myVar = “Flash Track Test”
}

onClipEvent (enterFrame) {
getURL(“java script:urchinTracker(‘/folder/file’);”);
}

2 comentários sobre “Google Analytics em eventos Flash

  1. Eu tive um problema para criar 2 GETURLS no flash. Um para o google analytics e outro para o link real.

    No próprio site do google, eu não achei q a solução deles para isso fosse muito certa, o que é estranho !

    A minha idéia para resolver isso foi criar um evento onPress para o analytics e um onRelease para o link real. Acho q funcionou tranquilamente comigo

Deixe uma resposta

