Gerando objetos dinâmicamente

gerar objetos, (neste caso, circulos), através de AS.

use:
meumovieclip.ball(nome,nível,diametro,coord x,coord y,cor)

parâmetros:
nome: instance name da bola.
nível: level em que a bola é criada.
diametro: diametro da bola.
coord x: posição horizontal em que a bola é criada.
coord y: posição vertical em que a bola é criada.
cor: cor com que a bola é criada (0xnnnnnn)

código no início do MC:
movieClip.prototype.ball=function(n,l,d,x,y,c) {
this.createEmptyMovieClip(n,l);
with(this[n]) {
moveTo(-d,d);
beginFill(c);
for (z=0;z<=360;z++) {
lineTo(Math.cos(z*(Math.PI/180))*d,Math.sin(z*(Math.PI/180))*d);
}
endFill();
_x=x;
_y=y;
}
}

Num botão, coloque:
on (release) {
_root.ball(“bola”, 1, 20, 300, 300, 0xff0000);
}

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